PROCURAR AJUDA

Deixe você também de fumar!

No meu caso eu já estava realmente cansada de ser uma pessoa dependente do fumo do cigarro. Psicologicamente sentia-me abatida por não estar a ser capaz de abandonar um vício que a meu ver deveria ser eu a dominar e não o contrário…

Como já vos tinha contado atrás, ao fazer uma pesquisa na Internet sobre o tabaco, os malefícios que o tabaco provoca na saúde do ser humano, e formas e métodos 100% naturais para combater a dependência do cigarro, encontrei finalmente a tão esperada solução.



A resposta ao meu problema estava e sempre esteve aqui, no Manual do Vício de Fumar!

Se já se sente preparado para dar este tão importante passo na sua vida e daqueles que o rodeiam, saiba que existem mãos amigas de apoio à sua decisão.

Pode optar por consultar o seu médico de família, para que lhe sejam feitos exames mais pormenorizados ao seu estado e saúde, para que faça uma relação com o antes e o depois de recorrer ao Manual do Vício de Fumar.


Posso continuar a enumerar
aqui todas as vantagens de deixar de pegar num cigarro, mas na realidade a atitude terá mesmo de partir de si. Precisa primeiramente de sentir vontade de largar o vício, pois será fundamentalmente através da sua força de vontade que ficará mais apto(a) para alcançar o seu objectivo - Parar de Fumar!